"A Bela Adormecida" na Quinta da Regaleira

TEATRO A BELA adormecida

A Quinta da Regaleira vai ser palco para a peça de teatro “A Bela Adormecida”, pela bYfurcação Teatro. A peça está em cena de 6 de outubro a 16 de dezembro aos sábados e domingos.

A história de Aurora, jovem princesa que, por despeito de uma feiticeira, vê o seu futuro ser amaldiçoado. Salva pela sabedoria de uma fada, Aurora cresce feliz, sob a proteção de todos aqueles que a amam. Só que o rancor da velha feiticeira consegue ser mais forte e, ao completar dezasseis anos, Aurora é apanhada na terrível maldição. Como poderá ser salva, a bela princesa? Que destino estará reservado à maléfica feiticeira? Poderá o bem vencer o mal?

Venha conhecer o final desta versão do grande clássico dos irmãos Grimm.

Horário: Sábados às 16h00 e domingos às 11h00.
Informações e Reservas:
Ticketline 1820 (24 horas)