“A Vida e a Obra de Ferreira Dias” em debate na Casa da Cultura Lívio de Morais

baner-ferreira-dias

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe uma palestra com o Prof. Lívio de Morais, subordinada ao tema “A vida e a Obra de Ferreira Dias”, no dia 20 de maio, pelas 16h00.

A Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra promovem, na Casa da Cultura Lívio de Morais, durante o ano de 2018, um Ciclo de Conferências, de periodicidade mensal, onde procurar-se-á abordar e debater temáticas sobre “As Grandes Personalidades da Cidade de Agualva-Cacém”.

As conferências visam sobretudo estimular e partilhar o conhecimento com a comunidade e a sociedade em geral de personalidades que se destacaram localmente.

Casa da Cultura Lívio de Morais
Av. 25 de Abril