Abertas candidaturas à atribuição do Selo de Qualidade ao Artesanato 2017

selo-qualidade

Estão abertas até dia de 5 julho as candidaturas à atribuição do Selo de Qualidade ao artesanato produzido no Município de Sintra para 2017.

Podem candidatar-se à Atribuição do Selo de Qualidade todos os artesãos que, a título individual, produzam dentro dos limites geográficos do município de Sintra artigos artesanais não alimentares e que na data da candidatura sejam portadores de Carta de Artesão, nos termos da lei ou que tenham efetuado o respetivo requerimento junto dos serviços IEFP/PPART.

O formulário encontra-se disponível mediante afixação do edital nos locais de estilo e aqui.

O Regulamento de Atribuição do Selo de Qualidade® ao Artesanato produzido no Município de Sintra pode ser consultado aqui.

Na candidatura deverá ser apresentado:

• documento de identificação (Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte, Cartão de Cidadão, Passaporte ou documento equivalente);
  • fotocópia da Carta de Artesão;
  • comprovativo de residência no concelho de Sintra;
  • fotocópia de Curriculum Vitae

Candidaturas: