Abertura do período de consulta pública do regulamento das AUGI

augi

O Projeto de Regulamento Municipal para Reconversão Urbanística das Áreas Urbanas de Génese Ilegal de Sintra encontra-se, depois da publicação em Diário da República (23 de abril), em consulta pública por um período de trinta dias.

A consulta deste projeto encontra-se disponível ao público através de edital no Gabinete de Apoio ao Munícipe e suas delegações e nesta página da Câmara Municipal de Sintra (ver anexos no fim deste artigo).

Os eventuais contributos podem ser endereçados ou entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe, largo Dr. Virgílio Horta, 2710 SINTRA, através do fax 219238551, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda no Gabinete AUGI da Câmara Municipal de Sintra, Rua das Eiras, 34 ( antiga Fábrica da Messa, junto à Unidade de Urgência Básica ) 2725-078 MEM MARTINS, através do fax 219226729 e do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Consulte os regulamentos AQUI.

Legenda da foto: Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e engenheiro Infante, do Gabinete AUGI da autarquia, numa das muitas reuniões realizadas para tratar da questão das Áreas Urbanas de Génese Ilegal.