Abertura do período de discussão pública ao Regulamento da Toponímia e Numeração de Edifícios

toponim-02

O Projeto de Segundas Alterações ao Regulamento Municipal da Toponímia e Numeração de Edifício encontra-se disponivel para discussão pública por um prazo de 30 dias depois de ter sido publicado no Diário da República a 25 de julho.

O projeto encontra-se disponível ao público mediante afixação do edital nos locais de estilo, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, suas Delegações e na página da Câmara Municipal de Sintra na Internet em www.cm-sintra.pt.

Os eventuais contributos podem ser endereçados ou entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe e Controlo de Processos, Largo Dr. Virgílio Horta, 2710 Sintra, através do fax 219238551 ou através do e-mail municipe@cm -sintra.pt.