Ação de capacitação na área do empreendedorismo na Tapada das Mercês

Poster

“Como criar o próprio negócio?” é o titulo da formação em empreendedorismo para imigrantes, de frequência livre, que a autarquia promove. A sessão de divulgação desta formação realiza-se no dia 9 de abril, às 18h30, nas instalações da Comunidade Islâmica da Tapada das Mercês.

Esta ação é promovida pela Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a Agência de Empreendedores Sociais, com o cofinanciamento do Fundo Asilo, Migração e Integração (FAMI) e dirigida a cidadãos nacionais de países terceiros.

A sessão de divulgação dirige-se às pessoas interessadas, com o objetivo de esclarecer como se irá desenvolver a formação em empreendedorismo para imigrantes.

Para mais informação poderá ser contactada a Fábrica do Empreendedor de Agualva-Cacém, através do telefone 219 140 621 ou do endereço de correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou a Divisão de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Sintra, através do telefone 219 236 039.

A formação em empreendedorismo para imigrantes decorrerá em 10 sessões de 3 horas.