Ação de limpeza “Operação Saco” no Vale da Raposa em Sintra

Operacao saco-raposa-web

No passado sábado, dia 30 de junho, o Vale da Raposa, junto ao jardim da Correnteza, no Centro da Vila de Sintra, foi o local escolhido para a realização de uma ação de sensibilização e limpeza de resíduos sólidos.

Esta ação de limpeza denominada “Operação Saco” contou com o apoio do Agrupamento 93 de Escoteiros e do Agrupamento de Escuteiros 1134 de Sintra.

A iniciativa decorreu no âmbito dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal de Sintra para diminuir o risco de incêndio no Vale da Raposa.

A “Operação Saco” irá repetir-se noutras zonas do concelho e pretende sensibilizar a população para uma mudança de atitudes e preservação do meio ambiente.