Ai! A Dança “Grandes Mestres a Dançar” no Olga Cadaval

ai a danca

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o primeiro espetáculo do ano letivo de 207/2018 das academias Ai! A Dança, que conta com mais de 800 bailarinos e muitos outros convidados, no dia 13 de janeiro, às 15h00, 18h00 e 21h30.

Este espetáculo é inspirado nas vidas de diversos “mestres” que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a História da Humanidade. Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Teatro, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba e Salsa são algumas das técnicas que entrarão em cena.

“Grandes Mestres a Dançar” é uma criação artística da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra e é produzido pelo Ai! A Dança, estruturas que têm como filosofia a democratização e a massificação da arte em geral e da dança em particular.

1ª Plateia e 2ª Plateia: 11 euros
Balcão: 10 euros