Ajude-nos a escolher os equipamentos para o novo parque da Quinta da Fidalga

quinta-da-fidalga

Vamos escolher os equipamentos recreativos e desportivos para o novo parque  de lazer da Quinta da Fidalga, com as suas sugestões

Depois de aberto ao público o novo parque de lazer na Quinta da Fidalga, em Agualva, que abrange uma área aproximada de 1 hectare totalmente requalificada, de acordo com uma ideia moderna de espaço público e respeitando a identidade do local, vamos escolher o equipamento recreativo e desportivo para instalar em diversos locais.

Para valorizar o espaço a autarquia vai instalar diversos equipamentos para crianças, jovens e seniores, em vários patamares do jardim e quer saber as suas sugestões.

Quais são os equipamentos adequados para o parque infantil das crianças?

Quais os equipamentos desportivos indicados à prática desportiva de jovens e adultos?

Participe até ao dia 30 de julho.

A Câmara Municipal de Sintra investiu cerca de 260 mil euros na criação de uma área de lazer para usufruto de todos, em especial os munícipes da União das freguesias de Agualva-Mira Sintra.