Alargamento do prazo de participação pública preventiva a alteração do PDM

pacos concelho noticia

A participação pública preventiva para formulação de sugestões relativas ao início do procedimento de alteração ao Plano Diretor Municipal foi alargada por um período adicional de 15 dias, depois de ter sido inicialmente publicado no Diário da República de 20 de agosto de 2014. O prazo inicialmente estabelecido termina hoje e é alargado até ao dia 01 de outubro.

O projeto encontra-se disponível ao público mediante afixação do edital nos locais de estilo, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, suas Delegações e na página da Câmara Municipal de Sintra, aqui.

Os eventuais contributos devem ser endereçados ou entregues na Direção Municipal de Ambiente, Planeamento e Gestão do Território (DM-APG), da Câmara Municipal de Sintra, sito na Praça D. Afonso Henriques 2710-520 Portela de Sintra, dentro do prazo previsto, em requerimento dirigido ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara.