Almargem do Bispo realiza Festejos em Honra de N. S. do Monte do Carmo

dona-maria2

De 12 a 15 de agosto realizam-se em Dona Maria, Almargem do Bispo, os anuais festejos em honra de N.ª S.ª do Monte do Cabo.

No sádado, primeiro dia da festa, destacam-se três momentos altos a arruda pelas ruas de freguesia, a Festa das Sopas e o Festival de Folclore.

Dia 13 poderá acompanhar a procissão Solene, em honra de Nossa Sra. do Monte Carmo.

No dia 15, terça-feira, far-se-á a habitual visita da Imagem de Nossa Senhora do Monte do Carmo a todos os locais da freguesia.

Veja aqui o programa completo.

Mapa de localização