Apresentação do Mundial de Bodyboard 2014 da Praia Grande

body board

A Câmara Municipal de Sintra e a Federação Portuguesa de Surf apresentam esta quinta-feira, dia 18 de setembro, pelas 15h00, o Sintra Portugal Pro, prova que faz parte do circuito mundial de bodyboard.

Presentes no encontro com a Imprensa estarão o líder do "ranking" mundial e campeão do Mundo em 2012, Pierre Louis Costes, os campeões nacionais Catarina Sousa e João Barciela e o ex-campeão nacional e europeu Hugo Pinheiro.

O Sintra Portugal PRO 2014 vai contar com a presença de alguns dos melhores atletas, masculinos e femininos, deste desporto, como os antigos campeões do mundo César Bauer e os irmãos Dave e Jeff Hubbard, bem como Amaury Lavernhe, o brasileiro Uri Valadão e o sul-africano Jared Houston.

A 19ª edição do Sintra Portugal PRO decorre entre 23 e 28 de Setembro e vai ser apresentada no Hotel das Arribas, na Praia Grande, pelas 15h00 de 18 de setembro.