Arqueiros de Sintra conquistam pódio

tiro-com-arco

Os arqueiros representantes do CCDS-Centro de Cultura e Desporto Sintrense, estiveram em destaque na 1ª Prova do Campeonato Nacional Indoor de Tiro com Arco 2014/2015, que se realizou no dia 19 de outubro, em Castelo Branco.

O 1º lugar em seniores masculinos individual foi conquistado por Domingos Repas, e o 1º lugar em seniores masculino equipas, por Domingos Repas, João Ferreira e Eduardo Dias. Em seniores feminino, Susana Serra conquistou o 2º lugar e Paula Custódio o 3º lugar no pódio. As classificações referem-se à disciplina de arco recurvo.

A secção de tiro com arco do CCDS – Centro de Cultura e Desporto Sintrense inaugurou o novo campo de treino no passado dia 27 de setembro, que com a colaboração da Câmara Municipal de Sintra, recebeu melhoramentos significativos e que apresenta agora condições excecionais para o treino “outdoor” desta modalidade desportiva, podendo receber mais atletas e proporcionar condições de treino ímpares.

A 2 de novembro realiza-se em Castelo Branco a 2ª etapa deste campeonato onde o Centro de Cultura e Desporto Sintrense volta a estar representado.