Arrancam obras de conclusão da cobertura do Polidesportivo de Ouressa

ouressa

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, assinou esta sexta-feira o auto de consignação para a conclusão do Polidesportivo de Ouressa, um investimento de aproximadamente 250 mil euros.

Para Basílio Horta “trata-se de um excelente polidesportivo em que vale a pena investir, pois vai ter uma grande oferta desportiva numa zona muito populacional”.

As coberturas dos polidesportivos vão permitir uma utilização mais alargada destes espaços, como por exemplo no caso dos campos de jogos, em particular durante os meses de inverno”.

Esta intervenção vai reforçar a prática desportiva de diferentes modalidades e promover atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e satisfazer as necessidades dos munícipes.

A autarquia tem ainda prevista a reabilitação de outros polidesportivos descobertos em várias freguesias do município.

O prazo de execução da obra é de dois meses.