icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Arrancam obras de conclusão da cobertura do Polidesportivo de Ouressa

ouressa

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, assinou esta sexta-feira o auto de consignação para a conclusão do Polidesportivo de Ouressa, um investimento de aproximadamente 250 mil euros. 

Para Basílio Horta “trata-se de um excelente polidesportivo em que vale a pena investir, pois vai ter uma grande oferta desportiva numa zona muito populacional”.

As coberturas dos polidesportivos vão permitir uma utilização mais alargada destes espaços, como por exemplo no caso dos campos de jogos, em particular durante os meses de inverno”.

Esta intervenção vai reforçar a prática desportiva de diferentes modalidades e promover atividades de desenvolvimento e formação de âmbito desportivo e satisfazer as necessidades dos munícipes.

A autarquia tem ainda prevista a reabilitação de outros polidesportivos descobertos em várias freguesias do município.

O prazo de execução da obra é de dois meses.

Artigos relacionados

  • Obras do Eixo Verde e Azul estão a avançar
    CMS 4824 O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, visitou esta quinta-feira, a primeira fase da obra do Eixo Verde e Azul onde já está em construção um anfiteatro, junto à estação da CP de Queluz/Belas, integrado no percurso com cerca de 4,5 quilómetros. O troço de Sintra, a 1ª fase da obra, no valor de cerca de dois milhões de euros, tem um prazo de execução de 12 meses para a empreitada, e de três anos para a manutenção dos espaços verdes. Para Basílio Horta, o Eixo Verde e Azul “concretiza a estratégia integrada de requalificação do rio Jamor e das suas margens, da nascente à foz, aumentando a oferta de espaços verdes, e assim contribuir para a melhoria da qualidade de vida e dos espaços das cidades”, e sublinhou “que Sintra é o primeiro concelho onde já começaram as obras”. O “Eixo Verde e Azul” estabelece uma estratégia integrada de intervenção destinada a criar e consolidar um eixo ecológico, que atravessa os concelhos da Amadora, de Oeiras e Sintra.
  • “Última chamada para Omura”
    OMURAEstão a decorrer até dia 31 de maio, as inscrições para o intercâmbio juvenil do município de Sintra com a cidade de Omura (Japão), no âmbito do protocolo de geminação celebrado a 21 de agosto de 1997.
  • Escritores visitam escolas de Sintra
    Fotos 2018 147 A Câmara Municipal de Sintra, no âmbito da atividade Animação do Livro e da Leitura, volta a promover a iniciativa “Os Escritores vão à Escola” em parceria com a Associação Portuguesa de Escritores.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017