Assembleia Municipal Jovem realiza sessão final

No dia 4 de junho, às 18h30, no Auditório Acácios Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval, irá realizar-se a sessão final da Assembleia Municipal Jovem de 2018, que contará com a presença do Presidente da Câmara, Basilio Horta, e do Presidente da Assembleia Municipal, Sérgio Sousa Pinto.

O tema trabalhado este ano letivo diz respeito à “Inclusão Social: Uma Sintra para Todos” e deu origem a diversas propostas de recomendação, que após debate e votação nas sessões preparatórias, realizadas a 9 e 10 de maio, serão apresentadas ao Executivo Municipal.

No projeto de 2008 participaram oito escolas do concelho: as Escolas Básicas Alfredo da Silva, D. Carlos I, Escultor Francisco dos Santos, Padre Alberto Neto, Professor Agostinho da Silva e as Escolas Secundárias Leal da Câmara, Miguel Torga e Santa Maria.

A Assembleia Municipal Jovem é uma iniciativa da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal de Sintra que visa a promoção de valores da cidadania e participação, junto da população jovem do concelho de Sintra

Esta sessão é aberta a toda a população.