Associação CDR D. Carlos I/Clube Top Spin vence Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Honra de Ténis de Mesa – Zona Sul

Ténis de Mesa - Foto 2

Apesar de faltar ainda uma última jornada para terminar o campeonato, a Associação CDR D. Carlos I/Clube Top Spin alcançou pela primeira vez na sua história o título de 1º classificado do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Honra de Ténis de Mesa – Zona Sul, com 15 vitórias e 2 derrotas nas 17 jornadas já disputadas. Esta conquista torna possível, também pela primeira vez, a disputa do título nacional da segunda divisão de honra.

A vitória que garantiu este título foi alcançada no passado sábado, dia 12 de maio, no Arquipélago dos Açores, frente à equipa do União Sebastianense, num encontro em atraso relativo à 10ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Honra de Ténis de Mesa – Zona Sul. A equipa sintrense alinhou com os atletas Diogo Silva (atual nº 4 do Ranking Nacional de Seniores), Tomás Raposo (atual nº 7 do Ranking Nacional de Seniores) e Rodrigo Neves (atual nº 9 do Ranking Nacional de Seniores e nº 4 do Ranking Nacional de Juniores), tendo alcançado uma difícil e saborosa vitória por 3-2.