Evite a deposição de lixo durante o período de greve

comunicadoA Câmara Municipal de Sintra apela à população para que evite a deposição na rua dos resíduos domésticos, enquanto durar a greve dos trabalhadores da recolha do lixo do município.

A greve da recolha do lixo pode afetar o normal funcionamento do sistema de limpeza e recolha de lixo nas freguesias de Sintra, nas freguesias rurais e em Rio de Mouro, Algueirão-Mem Martins, Belas e Casal de Cambra.

Evite colocar os sacos no chão de forma a evitar a propagação de lixos pela via pública. Se possível, separe e acondicione devidamente os seus resíduos domésticos durante o período da greve.

A Câmara Municipal de Sintra vai desenvolver todos os esforços com o objetivo de minimizar as eventuais consequências desta greve para a população. A partir de sexta-feira a autarquia tudo fará para a rápida normalização do sistema de recolha de lixo.