Atleta sintrense sagrou-se vice-campeão da Europa Júnior de Tumbling

DV 1

O ginasta sintrense Diogo Vilela, atleta da Gimnoanima – Associação Desportiva de Sintra, sagrou-se vice-campeão da Europa Júnior de Tumbling no 26º Campeonato Europeu de Trampolim, Duplo-Mini Trampolim e Tumbling, que decorreu em Baku, Azerbaijão, entre os dias 12 e 15 de abril.

Diogo Vilela seguiu para as finais em 3º lugar, no entanto, com duas brilhantes passagens conseguiu um total de 70.600 conquistando a medalha de prata, apenas a 0.700  do primeiro classificado, o ginasta do Reino Unido, Jaydon Paddock e a 0.800 do terceiro classificado, o ginasta russo Arseniy Stepanyan.

Após a competição, o treinador Eduardo Mendes expressou a sua satisfação pelos resultados obtidos, fruto de um longo trabalho de preparação que contou com o apoio do seu clube, da Federação de Ginástica de Portugal, equipa técnica, famílias e amigos.