“A.TUA Sintra – Repensar a Casa da Juventude” em debate

ATUACJ

Gostarias que na tua comunidade fossem desenvolvidas mais oportunidades juvenis dentro dos teus interesses? O que é a Casa da Juventude? Esta e outras questões vão ser debatidas no encontro de jovens de Algueirão-Mem Martins no dia 12 de outubro às 19h00 para conversar sobre a reorganização da Casa da Juventude da Tapada das Mercês.

Queremos repensar este espaço de juventude para responder às necessidades e interesses de jovens e envolver-te neste processo. Será um momento para poderes partilhar as tuas experiências e ideias que possam melhorar positivamente a qualidade de vida dos/as jovens.

Os temas em foco na sessão são: Como a Casa da Juventude da Tapada das Mercês pode ser repensada? Quais os teus interesses? E os interesses dos/as jovens na freguesia? Que iniciativas ou atividades poderão ser desenvolvidas por/para jovens? Que apoios? Como podemos consultar os/as jovens da freguesia?

A tua opinião é importante e poderá fazer a diferença. Participa e atua!

Esta iniciativa é uma parceria conjunta da Câmara Municipal de Sintra/Divisão de Educação e Juventude e Youth Coop – Cooperativa para o Desenvolvimento e Cidadania para jovens com idades entre os 13 e os 30 anos e residentes freguesia de Algueirão e Mem Martins e jovens utilizadores da Casa da Juventude.

Mais informações e inscrições: https://youthcoop.pt/atua-casadajuventude

Casa da Juventude da Tapada das Mercês
Rua Padre Alberto Neto, n.º 6