Encerradas inscrições para ação de limpeza de lixo na Praia Grande

Estão encerradas as inscrições para a ação de limpeza de lixo existente no areal e zonas adjacentes da Praia Grande que a Câmara Municipal de Sintra vai promover no próximo sábado, dia 9 de março, pelas 10h00, numa atividade de cooperação com a população para a melhoria das condições do meio ambiente que nos rodeia.

Esta atividade está inserida no projeto municipal “Limpar Sintra” e tem como objetivo sensibilizar a população em geral e a comunidade escolar em particular para esta problemática ambiental, apelando à sua participação na recolha de resíduos em toda esta área.

Pretende-se com esta iniciativa fomentar uma consciencialização social para o problema e passar a mensagem de que “tudo o que cai ao chão cai ao mar”.

O ponto de encontro dos participantes nesta ação é no estacionamento em frente ao areal da praia.

Nesta atividade a Câmara Municipal de Sintra conta com o apoio da Associação Nova Acrópole e do Movimento Claro Sintra.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos