Plano de Ação para a Energia Sustentável e Clima para Sintra em consulta pública

A Câmara Municipal de Sintra realiza a consulta pública do Plano de Ação para a Energia Sustentável e Clima (PAESC) – Sintra 2030.

Durante 30 dias, a contar da data da publicação do Aviso n.º 8516/2024/2 na II Série do Diário da República, os interessados podem apresentar, por escrito, sugestões sobre quaisquer questões que possam ser consideradas relevantes para o Plano de Ação para a Energia Sustentável e Clima, endereçadas ao presidente da Câmara Municipal de Sintra, via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou num dos Postos de Atendimento Municipal.

O Plano de Ação para a Energia Sustentável e Clima de Sintra pretende contribuir para a mitigação e adaptação às Alterações Climáticas e melhorar a sua resposta às vulnerabilidades atuais e futuras.

Consulte o documento completo AQUI.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos