Bailado em Seteais traz masterclass de dança e espetáculo infantil a Sintra

A Câmara Municipal de Sintra promove uma masterclass de dança clássica e um espetáculo infantil, no Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 1 de julho, inseridos no programa do “Bailado em Seteais”.

A masterclass, a ter lugar pelas 10h30, é dirigida a alunos de dança de nível intermédio/avançado e tendo como mentor o bailarino português Guilherme Alves, onde serão trabalhados de forma dinâmica e desafiante os elementos fundamentais da técnica de dança clássica, dando ainda lugar a uma abordagem coreográfica na sua execução.

A inscrição poderá ser efetuada através de ficha de inscrição AQUI, a ser enviada via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Dirigido a bebés dos 6 aos 36 meses o espetáculo “Capuchinho” parte do conto de fadas “O Capuchinho Vermelho”, de Charles Perrault. Em "Capuchinho", os pontos centrais da produção serão a imagem, o movimento e a voz, trabalhadas com os seguintes elementos narrativos do conto: o caminho, o encontro com o Lobo, a chegada do Lobo a casa da avó, o questionário da Capuchinho, acrescentando, ainda, os seguintes elementos que não estão no conto original do autor: um pedido de socorro/ajuda e a salvação.

O espetáculo infantil sobe ao palco pelas 11h00, é de acesso gratuito, mas sujeito ao pedido de convite na bilheteira.

Saiba mais sobre o “Bailado em Seteais”.