JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Concerto Solidário Novo Futuro com José Cid

Realiza-se no dia 10 de setembro, pelas 21h30, no Altice Arena, o “Concerto Solidário Novo Futuro” com José Cid  & Quinteto.

As receitas deste concerto revertem na totalidade a favor da IPSS Novo Futuro e para ajudar as crianças e jovens em situações de risco social.

Esta iniciativa, conta com o apoio à divulgação da Câmara Municipal de Sintra e é desenvolvida pela IPSS Novo Futuro que foi fundada em Portugal em 1996 com a missão de acolher crianças e jovens, entre os 5 e os 21 anos, em situação de risco social.

Atualmente, a associação acolhe 75 crianças e jovens em 8 casas, com o objetivo de que sejam integradas numa dinâmica familiar, na escola e no bairro onde vivem, com as rotinas, tarefas, e responsabilidades que todos conhecemos, o sucesso desta integração é fundamental para que possam ultrapassar os traumas, abusos e maus tratos, que viveram e afetaram negativamente o seu desenvolvimento.

José Cid, um dos artistas portugueses de maior sucesso, foi premiado recentemente com o Grammy Latino de Excelência Musical, os seus clássicos, como “20 anos”, “Um grande, grande amor”, “Ontem, hoje e amanhã”, “Minha música”, “A rosa que te dei”, são mundialmente conhecidos e vão fazer parte do reportório deste dia.