ESGOTADO | Duo de guitarras e quarteto de cordas em concerto no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, um concerto de guitarras e quarteto de cordas interpretado por Ricardo Gama e João Correia, no dia 8 de dezembro pelas 21h00.

Este projeto funde estilos da história da música, unindo a tradicionalidade da música portuguesa e a intemporalidade da música clássica. Assim, as sonoridades do duo das guitarras portuguesa e clássica junta-se a um quarteto de cordas que permite homenagear escolas e tradições do nosso património nacional de forma única e distinta.

Integrado nas comemorações do Dia Municipal do Património, este concerto apresenta o novo álbum da dupla de guitarristas “O Dia em que o Mundo Acabou”, com composições originais de Ricardo Gama, músico, compositor e professor, natural de Sintra.

O espetáculo conta com a colaboração dos músicos Marcos Lázaro e António Jorge Nogueira no violino, Sandra Raposo na viola de arco e Ana Carolina Rodrigues no violoncelo.

A entrada é livre mediante reserva através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no máximo 2 bilhetes por pessoa.

Mais informações em ccolgacadaval.pt