Exposições caninas de Sintra em destaque este fim de semana

web caninas

Sintra continua a ser uma excelente opção para visitar durante o fim de semana. O destaque vai para as exposições caninas que se realizam em São João das Lampas.

O Largo de São João das Lampas recebe a 36ª Exposição Canina Nacional de Sintra e a 34ª Exposição Canina Internacional de Sintra, de 28 a 30 julho.

Durante três dias vai ser possível admirar os melhores exemplares de raças oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens, que serão avaliados por júris portugueses e estrangeiros.

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de desenho "Singularidade Múltipla" de Nicoleta Sandulescu, patente de 29 de julho a 3 de setembro.

“E vós, tágides minhas” é o tema da exposição de pintura de Norberto Nunes, que vai decorrer de 29 de julho a 5 de setembro, no MU.SA – Galeria Municipal, onde o autor apresenta Os Lusíadas num painel de outras cores, formas e combinações.

Depois do sucesso da 1ª edição do Festival do Caracol em Nafarros, volta a realizar-se de 26 a 30 de julho, no pavilhão de Nafarros, a maior certame do concelho de Sintra inteiramente dedicado aos amantes desta iguaria. Além da gastronomia, o Festival do Caracol conta, ainda, com artesanato e animação musical.

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a CulturSintra, vai promover no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, até 10 de setembro, a exposição de gravuras “Caprichos de Goya”.