Festival de Teatro de Improviso de regresso ao Centro Cultural Olga Cadaval

O Festival Espontâneo está de volta a Sintra e traz aos palcos do Centro Cultural Olga Cadaval o melhor do teatro de improviso, nos dias 17 e 18 e de 22 a 25 de fevereiro.

A 12ª Edição do Festival Internacional de Teatro de Improviso traz, ao longo de 6 dias, improvisadores de todo o mundo que transformam Sintra na capital mundial da improvisação teatral, e onde participam para além de Portugal, artistas do Brasil, Hungria, Espanha, França e Egipto.

O programa do festival inclui sessões para todos os públicos, como o espetáculo "O Mundo é Um Palco - Shakespeare Completamente Improvisado" dedicado aos mais pequenos e às famílias, e diversos workshops para todos os que pretendam explorar esta arte.

Este projeto criado pelo grupo sintrense de teatro de improviso Instantâneos, apoiado pela Câmara Municipal de Sintra, detém, desde 2023, o selo de "Most Remarkable Arts Festival", atribuído pela EFA – European Festivals Association.

Não perca esta viagem imperdível onde tudo pode e vai acontecer neste festival de teatro sem guião, onde o público tem uma palavra decisiva em tudo o que acontece em palco.

Nos dias 17 e 18 de fevereiro a entrada é livre mediante reserva para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Bilhetes à venda AQUI.

Mais informações e programa em espontaneos.pt.