Luzes de Natal iluminam Sintra

A Câmara Municipal de Sintra inaugura a iluminação de Natal no concelho, no dia 30 de novembro, pelas 18h30, junto ao Palácio Nacional de Sintra.

A autarquia de Sintra recupera a tradição das iluminações de Natal em diversas zonas do centro histórico da Vila, passando pelo Parque da Liberdade, onde está instalado o Reino de Natal, e ainda pelo Ramalhão, Rotunda da Portela, zona da Estefânia, entre outras.  A iluminação de Natal também se encontra presente nas freguesias do concelho.

A iluminação de Natal pretende levar as pessoas à rua e proporcionar aos sintrenses e visitantes uma atmosfera própria da época.

A iluminação alusiva à época, composta por mais de um milhão de luzes led, convidará a passeios ao entardecer e noites, pelas ruas do Centro Histórico. As luzes estarão ligadas até 6 de janeiro de 2022, Dia de Reis.

Este natal venha visitar Sintra.