Pintura de Franka Struys e Mary St George na Casa Mantero

trespassing

A Galeria Municipal Casa Mantero recebe a exposição coletiva de pintura de Franka Struys e Mary St. George, patente de 2 a 29 julho.

A pintura de Franka Struys e Mary St. George é feita de ambientes de cumplicidade e amizade e pela conjunção de sentidos e intuições.

São atraídas pela melodia estética da paisagem e da arquitetura. Durante o processo criativo trabalharam em diferentes locais, mergulharam na “experiência” do lugar em si. Partilharam o gosto pelas técnicas de “monoprinting”, serigrafia, “linoblock”, gravura, colagens.

A pintura de ambas as artistas denota um forte carácter lírico, onde o que é apreendido no quotidiano se transforma numa representação abstrata, de grande envolvimento emocional.

Galeria Municipal Casa Mantero
Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14 - 2710-569 Sintra
Tel: 21 923 61 90

Horário:
segunda-feira das 14h00 ás 18h00
terça  a sexta-feira das 10h00 às 18h00
sábado das 14h30 às 18h00
encerra ao domingo e feriados