JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Reflexões sobre o Património da Humanidade na Casa da Cultura Lívio de Morais

A Câmara Municipal de Sintra e a Junta da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra promovem na Casa da Cultura Lívio de Morais no dia 28 de abril, às 16h00, a conferência intitulada “Reflexões sobre o Património da Humanidade – África Central, com entrada livre.

Esta conferência está inserida no conjunto de palestras proferida pelo Prof. Lívio de Morais onde se procura abordar aspetos importantes sobre alguns dos locais classificados como Património Mundial da Humanidade em África e em Portugal.

Este conjunto de reflexões, com periodicidade mensal, visam sobretudo estimular e partilhar o conhecimento com a comunidade local e a sociedade em geral, através de memórias e outras contribuições na defesa do Património Mundial da Humanidade.

Casa da Cultura Lívio de Morais

Av. 25 de Abril – Lg. da Igreja