Sessão de leituras encenadas “Sintrália” dedicada ao escritor José Luiz Tavares

A Biblioteca Municipal – Pólo de Agualva-Cacém recebe a segunda sessão da iniciativa leituras encenadas Sintrália, promovida pela Câmara Municipal de Sintra, no dia 11 de maio, pelas 17h00.

Para esta sessão, dinamizada por Paulo Campos dos Reis, será apresentado um excerto da obra do escritor cabo-verdiano José Luiz Tavares.

O projeto Sintrália pretende ser um conjunto de encontros, onde a força da palavra alia-se ao espírito de lugares escolhidos pela ligação, mais ou menos direta, com o escritor, proporcionando uma experiência literária imersiva.

Além de José Luiz Tavares, também os escritores Luís de Camões, Virgílio Ferreira, António Ramos Rosa, Jorge Telles de Menezes, Ruy Belo, Agostinho da Silva, Sophia de Mello Breyner Andresen, Alexandre O’Neill, Francisco Costa e Filomena Marona Beja, fazem parte desta iniciativa, em que cada um estará em destaque numa freguesia de Sintra.

A entrada é gratuita, sujeita à disponibilidade do local, mediante inscrição através do telefone 219 236 110.