Teatro e música para ver e ouvir na Casa da Cultura Lívio de Morais

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, recebe um conjunto de iniciativas gratuitas ao longo do mês de janeiro, promovidas pela Câmara Municipal de Sintra.

A programação é dirigida ao público em geral e acontece aos sábados, sempre às 16h00.

No dia 20 de janeiro, António Cassapo sobe ao palco deste equipamento cultural para celebrar os seus 24 anos de carreira, com um concerto acústico e com vários convidados.

Para fechar o mês, o Teatro Duas Senas, com tutela do Teatromosca, traz a sua última produção à Casa da Cultura com a peça “Fábrica da Criação”, no dia 27 de janeiro. A peça conta a história de doze protótipos criados num laboratório com o objetivo de serem ideais humanos perfeitos.

Saiba mais sobre a Casa da Cultura Lívio de Morais AQUI.