União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão comemora XIX aniversário

cartaz aniv final-01-01

Arte, música e desporto são os ingredientes principais das comemorações do XIX aniversário da elevação a freguesia das localidades de Massamá e Monte Abraão, que se realizam nos dias 16 e 17 de julho, com entrada livre.

O programa das comemorações deste aniversário conta, no sábado, com a realização de uma feira de artesanato, velharias e antiguidades, no Parque Salgueiro Maia, em Massamá, e com aulas de modalidades desportivas como o zumba e stretch. À noite, no Parque 25 de Abril, em Monte Abraão, a animação é garantida com os concertos de Vítor Ginja & Beto e o popular cantor Melão.

No domingo celebram-se as tradicionais missas que têm lugar marcado pelas 10h00 na Igreja da Nossa Senhora da Fé de Monte Abraão e pelas 12h00 na Igreja São Bento de Massamá.

DIA 16 DE JULHO

PARQUE SALGUEIRO MAIA, MASSAMÁ