“Passeio de mulheres em Bicicleta” na praia das Maçãs

Cartaz Ana Galvão

A praia das Maçãs vai acolher o “Passeio de mulheres em Bicicleta”, iniciativa de caráter solidário, cujas receitas das inscrições revertem para a “Missão Patas Felizes”, Associação que trabalha com animais velhotes abandonados, no dia 13 de junho, pelas10h00.

O evento é promovido conjuntamente pela Câmara Municipal de Sintra e pela radialista e apresentadora Ana Galvão.

A concentração das participantes terá lugar no parque de estacionamento, junto ao mercado da Praia das Maçãs, seguindo-se a realização de um percurso circular com cerca de 15 km, acessível a todas as mulheres que têm o gosto pelas bicicletas e pela prática do exercício físico ao ar livre.

A inscrição tem um custo de 3,00€ (inclui seguro, t-shirt e petisco) e deve ser efetuada através do NIB da Associação Patas Felizes (NIB 0079 0000 4682 5711 10193) e envio de comprovativo de pagamento da inscrição, data de nascimento e número de cartão de cidadão para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.