Fotografia de Sintra ganha prémio em concurso das Cidades Património Mundial

ocpm Concursofotografia juvenil 8set23Out2015 WebGrande

No 3º Concurso Juvenil de Fotografia das Cidades Património Mundial, uma fotografia tirada de Sintra, ganhou o segundo prémio da primeira categoria do concurso.

Francisco Nascimento concorreu e ganhou o segundo lugar da primeira categoria, no concurso promovido pela Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo da OCPM (Organização das Cidades Património Mundial), da qual Sintra é membro.

Os vencedores do concurso foram conhecidos durante a 15ª Conferência Regional que decorreu a 5 de novembro em Arequipa (Perú), havendo prémios monetários a serem entregues aos tutores legais dos participantes, para o primeiro, segundo e terceiro classificados de cada categoria, no valor de 300, 250 e 200 euros respetivamente.

Vencedores:

Primeira categoria (2002,2003, 2004 e 2005)

1º Irache del Carmen Cordobés.(Sevilla). Segovia

2º Francisco Nascimento. (Sintra). Sintra

3º Edelmira Helena Dos Santos. (Cidade Velha).Cidade Velha

Segunda categoria (1999, 2000 e 2001)

1º Alejandro Aguilar Pérez. (Córdoba). Ciudad OCPM: Córdoba

2º Lola Cebrián Bernárdez. (Aranjuez). Ciudad OCPM: Aranjuez