Seminário “No rescaldo da COVID-19” em Sintra

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) promove no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, o seminário “No rescaldo da COVID-19”, no dia 09 de novembro, pelas 09h15.

Os impactos da COVID-19 no setor da construção civil e das obras públicas, bem como o efeito desta doença na saúde dos trabalhadores, são alguns dos temas em questão neste evento.

Esta iniciativa insere-se no acompanhamento necessário quanto à evolução da pandemia, consoante a fase em que se encontra, de forma a sensibilizar a população para o momento atual.

Para assistir ao evento deverá formalizar previamente a sua inscrição aqui, até dia 08 de novembro.

Consulte aqui o programa provisório.

Este evento é uma organização da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) em parceria com as Câmaras Municipais de Sintra, Cascais e Oeiras.