Sintra promove reunião sobre oportunidades de negócio em Filadélfia

valencas

A Câmara Municipal de Sintra promove a reunião “Oportunidades de negócios em Filadélfia” que se realiza no dia 30 de setembro, às 15h00, no Palácio de Valenças, na vila de Sintra.

Esta reunião conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, do Diretor do Comércio da Cidade de Filadélfia, Harold Epps, do presidente do Conselho de Administração da AICEP Portugal Global, Miguel Frasquilho e da Secretária Geral da AmCham Portugal, Graça Didier.

No âmbito da estratégia da autarquia para promover as relações empresariais entre o tecido empresarial do concelho e de outras economias, esta iniciativa insere-se numa estratégia global, que tem como objetivo conhecer as potencialidades de negócios e investimentos em Filadélfia, num quadro de internacionalização da economia sintrense, e apoiar a diversificação dos setores de negócio do tecido empresarial do município.