3.º Encontro do Agrupamento de Centros de Saúde de Sintra

Agrupamento Centros Sauüde Sintra-2

O Agrupamento de Centros de Saúde de Sintra (ACES Sintra) promoveu, no dia 15 de maio, no auditório do Centro Paroquial Comunitário de Rio de Mouro, o seu 3.º Encontro, com a temática "Saúde e Comunidade - Respostas Integradas".

Na sessão de abertura participaram o diretor executivo do ACES Sintra, Vitor Cardoso, o presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), Luis Cunha Ribeiro, e o presidente da Câmara Municipal, Basílio Horta, estando também presente o vereador Eduardo Quinta Nova.

Realçando a importância da iniciativa para os profissionais de saúde e a comunidade, o Presidente do ACES Sintra sublinhou o excelente relacionamento com a autarquia, na procura das melhores soluções para o concelho.