“Laço Humano” contra maus tratos na infância e juventude realiza-se na vila Sintra

No âmbito das comemorações do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, a Câmara Municipal de Sintra em parceria com as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) vão realizar a iniciativa “Laço Humano”, dia 30 de abril, às 14h00, no Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra.

Esta iniciativa tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância da prevenção dos maus-tratos na infância e juventude e fortalecimento dos laços familiares.

Pede-se a todos os participantes que levem uma t-shirt azul.

Durante todo o mês de abril decorreram diversas iniciativas no concelho para alertar a comunidade para a importância desta problemática.