Palácio Nacional de Sintra recebe “Um Copo com História”

A Câmara Municipal de Sintra promove uma nova sessão de “Um Copo com História” no dia 16 de dezembro, às 18h00, no Palácio Nacional de Sintra.

Nesta sessão, os participantes vão poder saber mais e provar o Vinho da Região Demarcada de Colares dos produtores Casca Wines, Osório & Gonçalves – Infinitude e Viúva Gomes.

“Um Copo com História” tem como objetivo dar a conhecer e a experimentar, em ambiente informal, os históricos vinhos da região demarcada de Colares, as suas castas, métodos de produção e demais curiosidades, em provas comentadas por enólogos e produtores da Região Demarcada de Colares.

O evento é gratuito com inscrição obrigatória através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., que deve contar os seguintes dados: nome do participante, contacto telefónico e de e-mail, com envio da declaração de consentimento de tratamento de dados pessoais assinada, a que pode aceder AQUI.

As inscrições estão limitadas a 40 participantes, com o máximo de duas inscrições por e-mail, que são consideradas por ordem de chegada. Apenas serão aceites inscrições rececionadas no endereço de e-mail indicado, com todos os dados solicitados e as declarações dos participantes assinadas, até ao dia 13 de dezembro, inclusive.