Aulas de yôga e dança gratuitas na Quinta da Ribafria

ribafria 03

A Associação Cultural Art of Living promove aulas gratuitas de yôga e dança na Quinta da Ribrafia, a partir de 14 de junho, até final de setembro.

As aulas decorrem todos os domingos das 10h30 às 11h30 e serão todas de entrada livre. Nos primeiros e terceiros domingos de cada mês decorrem aulas de dança/expressão corporal com a professora Carla Costa. Nos segundos e quartos domingos de cada mês decorrem as aulas de yôga com a professora Anabela Melro.

Não é necessário pré-aviso para a participação nas aulas mas caso precise de esclarecimentos pode solicitar através do email  ou 96 82 52 683.

• Feira das Mercês recria tradição saloia
    FeiraM A Câmara Municipal de Sintra vai realizar a tradicional Feira das Mercês nos próximos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro. Trata-se de uma das feiras mais emblemáticas do concelho, com animação etnográfica saloia, espaços de restauração, bancas de artesanato, área infantil e espetáculos de palco.
  • Sintra Press Photo em destaque este fim de semana
    Bener Sintra Photo Sintra recebe a terceira exposição anual de fotojornalismo, o Sintra Press Photo que inaugura no dia 14 de outubro, às 17h00, no MUSA- Museu das Artes de Sintra, sob o tema ”Suburbia” que apresenta histórias sobre gente e lugares que coexistem à margem da sociedade em várias regiões do planeta. O fotojornalista português João Pina, o brasileiro André Liohn e o italo-britânico Siegfried Modola são os convidados para esta edição do Sintra Press Photo, que está patente até 5 novembro. A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, recebe a exposição coletiva de artistas plásticos, Gil Teixeira Lopes, Matilde Marçal, Paulo Ossião, José Alves, Naftal Langa, Franc Ntaluma, Lívio de Morais e Sérgio Santimano, patente de 14 de outubro a 19 de novembro. Na noite do próximo dia 13 de outubro, sexta-feira, o Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas organiza uma surpreendente visita noturna, com o objetivo de assinalar esta noite assombrada pelo espectro do azar. Às 21h00, 22h00 e 23h00. O MU.SA - Museu das Artes de Sintra, vai ser o palco priviligiado do teatro de improviso onde livros e obras de arte se cruzam. "Conta-me Estórias" é um teatro de improviso pela Byfurcação Teatro, que vai ter lugar a 14 de outubro, pelas 16h00. Intimidades é a peça que a Companhia da Esquina traz ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 14 de outubro, às 21h30. Um espetáculo a partir de Woody Allen, com encenação de Jorge Gomes Ribeiro. A Galeria Municipal Casa Mantero acolhe até 20 de outubro, a exposição “Neverland - Terra do Nunca ” de Fátima Lopo de Carvalho, com trabalhos na área da pintura e da cerâmica. José Pedro Gomes e António Machado protagonizam a peça de humor Filho da Treta, que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 13 de outubro, às 22h00.

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016