Aulas de yôga e dança gratuitas na Quinta da Ribafria

ribafria 03

A Associação Cultural Art of Living promove aulas gratuitas de yôga e dança na Quinta da Ribrafia, a partir de 14 de junho, até final de setembro.

As aulas decorrem todos os domingos das 10h30 às 11h30 e serão todas de entrada livre. Nos primeiros e terceiros domingos de cada mês decorrem aulas de dança/expressão corporal com a professora Carla Costa. Nos segundos e quartos domingos de cada mês decorrem as aulas de yôga com a professora Anabela Melro.

Não é necessário pré-aviso para a participação nas aulas mas caso precise de esclarecimentos pode solicitar através do email  ou 96 82 52 683.