Autarquia abre concurso público para empreitada de rede de águas residuais domésticas de Camarões

pacos concelho

A autarquia aprovou esta terça-feira a abertura de concurso público para o projeto da empreitada de rede de águas residuais domésticas de Camarões (União de freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar), no valor de 600 mil euros.

A zona a construir a rede de águas residuais domésticas tem uma área total de aproximadamente 1.420.000 m2, servindo a zona urbana de Camarões, com cerca de 917 habitantes e assegurando as ligações das redes já construídas em zonas AUGI.

A rede de águas residuais domésticas terá uma extensão de 3560 metros.

De endereço: