icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Autarquia abre concurso público para empreitada de rede de águas residuais domésticas de Camarões

pacos concelho

A autarquia aprovou esta terça-feira a abertura de concurso público para o projeto da empreitada de rede de águas residuais domésticas de Camarões (União de freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar), no valor de 600 mil euros.

A zona a construir a rede de águas residuais domésticas tem uma área total de aproximadamente 1.420.000 m2, servindo a zona urbana de Camarões, com cerca de 917 habitantes e assegurando as ligações das redes já construídas em zonas AUGI.

A rede de águas residuais domésticas terá uma extensão de 3560 metros.

De endereço:

Artigos relacionados

  • Bombeiros de Sintra recebem subsídio na ordem dos dois milhões de euros
    protocolo bombeiros A Câmara de Sintra assinou esta segunda-feira um protocolo com as nove Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Sintra para atribuição de um subsídio de cerca de dois milhões de euros para ampliação e recuperação de instalações, aquisição de veículos e de equipamentos e para ações de formação.
  • Recuperação de áreas florestais ardidas na Serra de Sintra
    medronheiros A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com o ICNF- Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e a Associação Tutifore, vão proceder à plantação de 10 medronheiros, na próxima segunda feira, dia 8 de janeiro, das 9h30 às 12h00, na Serra de Sintra.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017