Autarquia assina protocolo com as nove Associações de Bombeiros de Sintra

pacos concelho 05

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo de colaboração com as nove associações humanitárias de bombeiros voluntários do concelho, no dia 10 de janeiro, às 18h30, nos Paços do Concelho, em Sintra.

O protocolo visa a atribuição em 2017 de um subsídio de 1.150.000,00 €, destinado à ampliação e manutenção de instalações e infraestruturas, à gestão corrente, gestão logística e administrativa da corporação, à aquisição e reparação de veículos de prevenção, socorro, combate a incêndios e salvamentos, de outro equipamento operacional e de proteção individual, bem como a ações de informação e formação.