Autarquia assinala 25 de Abril

25-ABRIL

A Câmara Municipal de Sintra assinala os 41 anos do 25 de Abril com o Hastear da Bandeira, nos Paços do Concelho.

No dia 25 de abril, pelas 10h00, realiza-se no edifício dos Paços do Concelho a cerimónia do hastear da bandeira, com a presença da Banda da Sociedade Filarmónica Boa União Montelavarense.

Os claustros dos Paços do Concelho vão abrir portas para receber a exposição fotográfica “Sintra, Feiras, Festas e Romarias", patente de 25 de abril a 27 de julho.

O Largo da República, na cidade de Agualva Cacém recebe a 24 de abril, pelas 21h30, o concerto comemorativo do 25 de abril com os Real Companhia.

A abertura ao público dos Jardins da Quinta da Ribafria, decorre no dia 1 de maio, às 15h00, com inauguração da exposição de escultura de Laranjeira Santos e inauguração de um percurso pedestre de visitação de toda a Quinta da Ribafria. As comemorações encerram com um concerto pela Banda Militar do Exército, às 17h30.