icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Autarquia atribui medalha de mérito a Mariana Lélis

 karate-mariana

A Câmara Municipal de Sintra, aprovou na esta terça-feira, a atribuição de Medalha de Mérito Municipal Grau Prata, à atleta sintrense Mariana Lélis, como reconhecimento pela sua carreira desportiva.

A atleta Mariana Lélis, de 17 anos, sagrou-se campeã da Europa de Karate, em juniores (59kg), no dia 18 de fevereiro na Bulgária, trazendo para Sintra e para Portugal a medalha de ouro. Em 50 anos foi a primeira vez que um karateca nacional conquistou uma medalha de ouro numa competição continental de karaté. 

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, lembrou que “a atribuição da Medalha de Mérito Municipal Grau Prata, a Mariana Lélis é um justo reconhecimento pelo empenhamento, trabalho, e persistência, com os quais tem atingido inúmeros títulos que em muito a dignificam, mas também os clubes onde tem desenvolvido a sua atividade desportiva e o município de Sintra onde reside”.

As Medalhas de Mérito Municipal destinam-se a agraciar pessoas singulares ou coletivas, por atos ou serviços considerados importantes, relevantes ou excecionais, de onde advenham assinaláveis benefícios para o renome do município, para a honra da sua história ou para o seu desenvolvimento futuro que contribuam para o engrandecimento e dignificação do município.

Artigos relacionados

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016