Autarquia disponibiliza informação geográfica dos aglomerados populacionais e industriais

site visualizador SIG

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza informação geográfica, através do Visualizador SIG, na página oficial da autarquia.

Esta ferramenta permite aos munícipes identificar se o seu terreno está definido no PMDFCI- Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, em zona de Aglomerado Populacional ou Industrial – de acordo com  a Lei 76/2017 de 17 de agosto – e da necessidade de proceder à sua limpeza, obrigatoriamente, até 30 de abril de 2018.

Aceda aqui ao Visualizador SIG.