Autarquia promove circuito dedicado à prevenção da toxicodependência - “Moche Tour Agarra a Vida”

Moche Tour Agarra a Vida com logo

A Câmara Municipal de Sintra promove nos próximos dias 20, 21, 22 e 23 de março, entre as 10h00 e as 13h00, o “Moche Tour Agarra a Vida”, circuito escolar nacional dedicado à prevenção da toxicodependência e promoção de estilos de vida saudáveis.

O evento inclui demonstrações de desportos radicais urbanos (Patins em linha, Skate e BMX) a cargo de alguns dos melhores atletas nacionais e inclui ainda um concurso de frases e a realização de um debate temático.

O “Moche Tour Agarra a Vida” tem início na Escola Secundária Gama Barros no próximo dia 20 de março, segue-se a Escola Secundária Padre Alberto Neto no dia 21, a Escola Secundária de Mem Martins no dia 22 e conclui a sua passagem pelo concelho na Escola Secundária Miguel Torga no dia 23.