Autarquia promove 3º Conferência Internacional em Ergonomia, Envelhecimento e Trabalho

A Câmara Municipal de Sintra em parceria com a Associação Portuguesa de Ergonomia e a Secção Autónoma de Ergonomia da Faculdade de Motricidade Humana irão realizar a 3ª Conferência Internacional em Ergonomia, Envelhecimento e Trabalho a (ErgoAge2018), no dia 9 de novembro, às 9h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Esta iniciativa enquadra-se nas celebrações portuguesas do Mês Europeu da Ergonomia e pretende promover a partilha de experiências e estimular a reflexão conjunta sobre temáticas tão atuais como o envelhecimento ativo e produtivo e a promoção do trabalho sustentável e do envelhecimento saudável desde o início da vida ativa profissional.

O ErgoAge2018 irá contar com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, na sessão de abertura e terá como um dos oradores convidados o Professor Clas-Hakan Nygard, investigador na área do envelhecimento e trabalho da Universidade de Tampere, na Finlândia.

Inscrições AQUI

PROGRAMA AQUI.