Auto-silo de Agualva-Cacém com acesso gratuito

DSC 7626

A Câmara Municipal de Sintra abriu, na última sexta-feira, o auto-silo junto a estacão da CP de Agualva-Cacém, com acesso gratuito previsto até ao segundo trimestre de 2018 e durante a obra de construção da ciclovia entre Agualva e Massamá.

O parque de estacionamento coberto - inoperacional desde 2011 –, com 4 pisos e capacidade para 211 viaturas ligeiras, funcionará 24h, é mais um espaço de estacionamento que a autarquia disponibiliza aos munícipes: “Nos últimos dois anos foram criados mais de dois mil lugares de estacionamento no concelho, dos quais cerca de 1300 são junto a interfaces de transportes públicos”, referiu Basílio Horta no local.

O município de Sintra investiu cerca de 175 mil euros na recuperação da estrutura - que apresentava marcas bem visíveis de vandalismo, pinturas interior e exterior, recuperação eléctrica e de iluminação que se encontrava inutilizada. Foram ainda realizados trabalhos ao nível da segurança, com a substituição da vedação existente por uma nova e pelo reforço da sinalética de emergência.

DSC 7571