icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Auto-silo de Agualva-Cacém com acesso gratuito

DSC 7626

A Câmara Municipal de Sintra abriu, na última sexta-feira, o auto-silo junto a estacão da CP de Agualva-Cacém, com acesso gratuito previsto até ao segundo trimestre de 2018 e durante a obra de construção da ciclovia entre Agualva e Massamá.

O parque de estacionamento coberto - inoperacional desde 2011 –, com 4 pisos e capacidade para 211 viaturas ligeiras, funcionará 24h, é mais um espaço de estacionamento que a autarquia disponibiliza aos munícipes: “Nos últimos dois anos foram criados mais de dois mil lugares de estacionamento no concelho, dos quais cerca de 1300 são junto a interfaces de transportes públicos”, referiu Basílio Horta no local.

O município de Sintra investiu cerca de 175 mil euros na recuperação da estrutura - que apresentava marcas bem visíveis de vandalismo, pinturas interior e exterior, recuperação eléctrica e de iluminação que se encontrava inutilizada. Foram ainda realizados trabalhos ao nível da segurança, com a substituição da vedação existente por uma nova e pelo reforço da sinalética de emergência.

DSC 7571

 

Artigos relacionados

  • Apresentado o modelo de intervenção do sucesso educativo para Sintra
    web CMS 4058 O Centro Cultural Olga Cadaval recebeu esta segunda-feira o Encontro Promoção do Sucesso Educativo – um modelo de intervenção para Sintra, onde foram debatidos temas como o programa nacional do sucesso escolar e a parceria como pilar para uma visão comunitária de sucesso educativo.
  • Sucesso educativo em debate em Sintra
    Sucesso-Educativo A Câmara Municipal de Sintra promove o Encontro Promoção do Sucesso Educativo - um modelo de intervenção para Sintra, no dia 18 de setembro, às 9h30, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016