Avança a construção do parque de estacionamento na Rua José Afonso (traseiras) em Queluz

Parque Estacionamento Traseira R José Afonso Queluz Imagem WEB

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar no próximo dia 20 (segunda-feira), a obra de construção do Parque de Estacionamento nas traseiras da Rua José Afonso, em Queluz.

O espaço que até agora foi utilizado para parqueamento informal de veículos ligeiros vai ser dotado de um novo parqueamento automóvel com 106 lugares marcados, reabilitar a área de circulação pedonal sobre a Ribeira de Carenque e acesso à Ponte Filipina, com um investimento da autarquia de 109 987,65 € (+ IVA).

Devido início dos trabalhos previsto para o dia 20 de março, a partir das 8h00, solicitamos a colaboração de todos utilizadores deste espaço a remoção das suas viaturas.

ParqueEstacionamentoRJoseÁfonso Queluz

De endereço: