Aviso – Corte/Condicionamento de trânsito na estrada de ligação Monte Santos-Cabriz

Banner Corte e desvio de transito-Montesanto- Cabriz  Varzea de Sintra2A Câmara Municipal de Sintra informa que a partir de 27 de agosto serão realizados trabalhos de pavimentação da estrada de ligação Monte Santos – Cabriz, prevendo-se que a intervenção tenha uma duração de 8 a 10 dias.

Esta intervenção tem por objetivo requalificar o pavimento da via que se encontra em más condições.

Os trabalhos irão implicar a ocupação da totalidade da faixa de rodagem, pelo que serão efetuados cortes/condicionamentos de trânsito na zona/via intervencionada entre as 8h00 e as 17h30.

Pretende-se, desta forma, assegurar as necessárias condições de segurança para a prossecução dos trabalhos previstos para o local.

Será salvaguardado o acesso a propriedades particulares e a veículos prioritários.

Mapa de localização